Ações da casa

Voltar

CGEE realiza capacitação para colaboradores sobre novo regulamento da instituição

Capacitação

CGEE realiza capacitação para colaboradores sobre novo regulamento da instituição

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) deu início a um ciclo de capacitações para os seus colaboradores sobre o novo Regulamento de Seleção e Contratação de Obras, Serviços, Compras e Alienações da instituição. O documento foi aprovado pelo Conselho de Administração da organização em agosto deste ano. 

 

O processo para a implementação das novas regras abrange as seguintes etapas: normativa, sistemas (revisão e implantação de ferramentas), discussão dos processos e capacitação. 

 

A Coordenação Jurídica do Centro apresentou, hoje (8), ao corpo técnico da instituição, os principais pontos do regulamento que repercutem nos processos de trabalho. Em seguida, foi aberto um espaço para o esclarecimento de dúvidas, com os líderes de Projetos e as coordenações Administrativa e de Serviços.  

 

O normativo estabelece que todas as contratações de serviços e as aquisições de bens, em território nacional ou internacional, necessários às finalidades institucionais do Centro, assim como a alienação de bens, serão realizadas com observância das disposições contidas no regulamento.