Notícias

Voltar

CGEE recebe certificação ISO 9001

Norma

CGEE recebe certificação ISO 9001

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) acaba de receber a certificação ISO 9001. Essa qualificação garante que a instituição possui um sistema de gerenciamento que está em conformidade com os requisitos aplicáveis cobertos pela norma de gestão.

O certificado fornece ainda a confiança de que a organização tem habilidade para consistentemente oferecer produtos e/ou serviços que atendam aos requisitos das partes interessadas e obrigações legais. O assessor técnico do Centro, Paulo Medeiros, destaca a importância dessa qualificação para instituições que, como o CGEE, pretendem realizar a melhoria contínua de seus processos.

“A ISO representa um marco na busca da excelência em gestão, além de um incentivo para a continuidade do trabalho. Externamente, o selo confere à organização um reconhecimento mundial de padrão de qualidade”, afirma.

De acordo com ele, as aquisições de software são cada vez mais comuns em avaliações estratégicas e estudos de futuro realizados pelo Centro. “Na prática, significa que todas essas contratações de software seguirão um processo definido, transparente e auditável, proporcionando maior qualidade nos produtos finais”, ressalta. 

 



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.