Ações da casa

Voltar

CGEE trabalha de forma contínua para melhorar processos

ISO 9001

CGEE trabalha de forma contínua para melhorar processos

Dando continuidade às ações da política de Gestão de Qualidade, o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) realizou, na última sexta-feira (10.06), uma reunião com coordenadores de área para avaliar a execução das atividades em 2022 e discutir boas práticas de gestão.

Na ocasião, o diretor-presidente do CGEE, Fernando Rizzo, parabenizou o trabalho que envolve 37 projetos temáticos e administrativos, além de outras atividades, compondo a agenda do Centro. Ele observou que o processo de avaliação dos produtos e serviços fornecidos pela Casa é contínuo e tem como finalidade aprimorar a qualidade das entregas.

Conduzida pelo coordenador de Gestão de Projetos, Paulo Medeiros, e equipe, a reunião de trabalho também contou com a presença do diretor Ary Mergulhão Filho, e coordenações de Comunicação Integrada, Contratos e Parcerias, Finanças e Contabilidade, Recursos Humanos, Serviços e Suprimentos, e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Há sete anos, o CGEE adquiriu o selo ISO 9001. A expressão ISO 9000 (https://pt.wikipedia.org/wiki/ISO_9000) define um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.

A adoção das normas ISO é vantajosa para as instituições, uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade, elementos facilmente identificáveis pelos clientes, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional.