Ações da casa

Voltar

CRH organiza evento de integração entre as equipes da DAF

Integração

CRH organiza evento de integração entre as equipes da DAF

 
Participantes da dinâmica posam para a foto ao fim do evento  

A Coordenação de Recursos Humanos (CRH) do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) realizou, na tarde desta quinta-feira (14), uma dinâmica de gestão de pessoas entre as equipes relacionadas à Diretoria Administrativa Financeira (DAF).

Com o objetivo de proporcionar maior união e integração entre as coordenações, o evento foi realizado pela consultoria Mettodo - Reflexão Estratégica, especializada em qualidade de vida e gestão de pessoas. O diretor financeiro-administrativo, Carlos Fortner, prestigiou a ação.

"Tivemos um retorno positivo quanto à oportunidade de falar das fragilidades, especialmente em entrosamento e comunicação entre as equipes", avaliou o coordenador da CRH, Fábio Silveira.

Estiveram presentes representantes das coordenações: de Recursos Humanos (CRH); de Serviços e Suprimentos (CSS); de Seleção de Fornecedores (CSF); de Finanças e Contabilidade (CFC); de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC); de Contratos e Parcerias (CCP); de Gestão de Projetos (CGP); e de Auditoria Interna.