Ações da casa

Voltar

CGEE abre eleição para representantes dos Associados no Conselho de Administração

Associados

CGEE abre eleição para representantes dos Associados no Conselho de Administração

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos comunica que foi publicado, nesta terça-feira (28.06), o Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária que irá eleger os (as) representantes dos (as) Associados (as) da Associação Civil em seu Conselho de Administração.
 
Convocada pelo Diretor-Presidente do CGEE - no uso das suas atribuições e competências constantes nos §§ 1º e 2º do Art. 17 e no inciso III do Art. 31, ambos do Estatuto Social, concomitante com o Art. 14, §1º do Regimento Interno -, a Assembleia acontecerá nos dias 01 e 02 de agosto de 2022, por meio virtual.
 
Conforme o Edital, das 00h de 04/07 às 18h de 08/07, estarão abertos os prazos para envio das candidaturas aos cargos de representantes dos associados no Conselho de Administração, membros titular e suplente. As inscrições deverão ser encaminhadas ao Diretor-Presidente do Centro, por meio do e-mail assembleia2022@cgee.org.br, até às 18h do dia 08 de julho. As candidaturas serão analisadas pelo Comitê Eleitoral. Poderão propor candidatura os associados que estiverem em pleno gozo de seus direitos Estatutários e não constarem do quadro de funcionários do CGEE.
 
Acesse o Edital completo: Clique aqui