Ações da casa

Voltar

CGEE realiza doação de bens a Associação Mariana Vinha do Senhor

Institucional

CGEE realiza doação de bens a Associação Mariana Vinha do Senhor

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) concluiu, no dia 26, a doação de bens considerados inaproveitáveis à Associação Mariana Vinha do Senhor. Mais de 129 itens foram destinados, incluindo equipamentos eletrônicos, mobiliários desmontados e peças sobressalentes. Essa ação foi organizada pela equipe da Coordenação de Serviços e Suprimentos (CSS) do CGEE, que desempenhou um papel fundamental em todo o processo.

Fundada em 21 de janeiro de 2019, a associação tem como missão primordial apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com foco na prevenção à criminalidade, educação, reinserção social e fortalecimento de vínculos.

Além dessas atividades, a instituição realiza a distribuição de mantimentos nas ruas e oferece educação continuada, abrangendo áreas como educação física, reforço escolar (português, matemática e inglês) e escolinha de futebol. A organização tem sua sede na cidade do Gama, onde  realiza, ainda, trabalhos religiosos.

Essa iniciativa reflete o comprometimento do CGEE em contribuir para o bem-estar da comunidade e em garantir a utilidade contínua dos recursos, alinhando-se aos princípios de responsabilidade social e sustentabilidade.