Ações da casa

Voltar

CGEE tem novo diretor administrativo e financeiro

Institucional

CGEE tem novo diretor administrativo e financeiro

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) conta com novo diretor administrativo e financeiro, o engenheiro civil Carlos Roberto Fortner. Ele é graduado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e assumiu o cargo no dia 03 de março.

Com duas gestões seguidas à frente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), atuou como presidente, vice-presidente de Finanças e diretor de Operações de Finanças nos Correios. Foi diretor de Gestão e Tecnologia da Informação no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e, antes, subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). 

Ele é membro do Conselho de Administração (Consad) e presidente do Conselho de Auditoria Estatutário (Coaud) da Cia. Docas do Rio de Janeiro. Foi presidente do Conselho Fiscal na Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), membro do Conselho Administrativo da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e dos CorreiosPar. É piloto comercial de aviões e helicópteros.

Os valores que preza são: ética, coerência, respeito, comprometimento, transparência, integridade e trabalho em equipe.