Ações da casa

Voltar

Diretor-presidente do CGEE e ministro da CT&I se reúnem

Diretor-presidente do CGEE e ministro da CT&I se reúnem

Diretor-presidente do CGEE, Fernando Rizzo, e ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim.

No dia 21, o diretor-presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), Fernando Rizzo, se reuniu com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, na sede do Centro, em Brasília (DF). 

O diretor-presidente agradeceu as contribuições que o ministro trouxe ao CGEE neste ano, sobretudo com a renovação do Contrato de Gestão e com a assinatura de termos aditivos importantes para as ações do Centro. Comentou, ainda, que a gestão de Alvim, mesmo  com início em março deste ano, foi muito boa, porque vários problemas em relação às unidades de pesquisa vinculadas ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações foram resolvidos.

Na reunião, o ministro destacou o potencial que o CGEE tem de contribuir para o país e para o futuro. De acordo com ele, pelos estudos produzidos, a instituição possui conhecimento que é fundamental para a tomada de decisão. "Ele lembrou que o Centro conta com um arsenal de informações que qualquer governo normalmente precisaria começar a procurar. Ele acredita que temos um potencial ainda inexplorado, que vai ser muito positivo para a negociação do próximo ano”, complementou Rizzo.