Ações da casa

Voltar

Diretoria e líderes do CGEE discutem ações de desenvolvimento institucional

Diretoria e líderes do CGEE discutem ações de desenvolvimento institucional

Reunião de Líderes do CGEE
Diretoria e líderes do CGEE durante a reunião Fonte: Ascom/CGEE
 
 
Em reunião de trabalho realizada na manhã desta quinta-feira (02), líderes de projetos do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) discutiram estratégias para o aperfeiçoamento de métodos e processos de trabalho, a partir do desenvolvimento de competências conjuntas.
 
Presentes no encontro, o diretor-presidente, Fernando Rizzo, e o diretor Ary Mergulhão, destacaram que o aprimoramento contínuo do corpo técnico e administrativo fazem parte das atividades principais do Centro. Conforme pontuaram, o estímulo ao compartilhamento de experiências busca a harmonização das visões plurais que o Centro possui.
 
Como forma de organizar a execução de seus trabalhos, o CGEE definiu cinco Linhas de Ação. Entre elas, Desenvolvimento Institucional, focada na modernização permanentemente das metodologias de trabalho (métodos e ferramentas), com vistas a proporcionar maior eficiência à execução dos seus estudos, análises e avaliações.
 
Além de analisar experiências exitosas do ano de 2022, como foi o caso do desempenho positivo de seus observatórios, os técnicos do CGEE compartilharam experiências sobre modelagem e automação de processos, ciclo de vida e avaliação dos resultados dos projetos e cenários prospectivos. Novos encontros da mesma natureza devem ocorrer ao longo do ano.