Ações da casa

Voltar

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

Bate-papo da Casa

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

A equipe do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) se reuniu, na última sexta-feira (15), em uma sala virtual, para confraternizar e compartilhar informações sobre o andamento das atividades do Centro. Usualmente, o evento, denominado “Bate-papo da Casa”, ocorre no espaço de convivência na sede do CGEE. Em virtude do distanciamento social, o evento foi realizado no ambiente virtual. A ação faz parte da política de valorização dos colaboradores que estão desenvolvendo suas atividades em casa.

O presidente da organização, Marcio Miranda, abriu o encontro com uma fala de agradecimento pelos esforços dos colaboradores do Centro em se adaptarem à nova dinâmica de trabalho. “Todos conseguiram dar continuidade aos seus trabalhos, interagindo virtualmente”, apontou. “Estamos produzindo, entregando valor, nossos compromissos, sobretudo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, estão sendo atendidos e, ao mesmo tempo, estamos protegendo cada um de nós”.

A diretora do Centro, Regina Silverio, lembrou a necessidade de urgência na implementação do teletrabalho, realizada sem impactar na continuidade dos projetos. “Vimos a adesão e comprometimento muito grande de todos. É muito bom saber que podemos contar com um grupo tão coeso”, disse. Já o diretor do CGEE Luiz Arnaldo Pereira destacou as vantagens da nova dinâmica. “Estamos percebendo um novo modo de interagir e trabalhar e, futuramente, teremos ganhos com esse aprendizado”, considerou.