Notícias

Voltar

6º Encontro do Instituto Oswaldo Cruz conta com participação do CGEE

Processos de Inteligência

6º Encontro do Instituto Oswaldo Cruz conta com participação do CGEE

Nesta sexta-feira (25), o Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) completa 118 anos. Para comemorar a data, foi programada uma série de atividades neste mês de maio, como o 6º Encontro do Instituto Oswaldo Cruz, que será realizado, amanhã (26), no Instituto Militar de Engenharia do Exército (IME), no Rio de Janeiro (RJ). 

O encontro, que tem como tema “Laboratório, célula mater do instituto: perspectivas em um cenário adverso”, busca discutir o planejamento institucional do IOC/Fiocruz. Dentre os participantes, estão pesquisadores, analistas, técnicos e estudantes de pós-graduação stricto sensu. 

O presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), Marcio Miranda, fará a palestra de abertura, com abordagem sobre os “Processos de inteligência desenvolvidos pelo CGEE e as instituições de C&T”.

Após a apresentação, serão realizadas discussões de grupos de trabalho, a partir do Documento de Referência, elaborado pela Comissão Organizadora do encontro, que sintetiza uma análise de conjuntura do instituto.

Instituto Oswaldo Cruz 

Criado em 1900 como uma iniciativa pioneira no país, o IOC/Fiocruz diversificou as suas ações e hoje constitui um complexo que gera conhecimento, produtos e serviços na área biomédica para atender as necessidades da saúde da população brasileira. 

 



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.