Notícias

Voltar

9ª edição do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação conta com participação do CGEE

Inovação

9ª edição do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação conta com participação do CGEE

Do dia 2 a 7 de setembro, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) realizam a 9ª edição do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação, em Israel. Dentre os participantes, que compõem a delegação do projeto, está o presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), Marcio Miranda.

O objetivo desse programa, que teve início em 2016, é criar oportunidades para atualizar os participantes acerca dos temas de maior relevância para a competitividade dos negócios. Além disso, a iniciativa busca estimular a cooperação em PD&I, seja no Brasil ou no exterior, com foco em tópicos determinantes para o futuro da indústria.

Durante essas imersões são realizadas visitas técnicas a centros de PD&I, laboratórios, universidades, grandes empresas, startupse outras instituições que fazem parte do ecossistema de inovação local. Essas organizações são reconhecidas como referência no que há de mais avançado em tecnologia, infraestrutura e modelos de negócio.



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.