Notícias

Voltar

Aberto processo para escolha do novo presidente do CGEE

Institucional

Aberto processo para escolha do novo presidente do CGEE

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) abre, hoje (18), processo de escolha para o novo presidente da instituição. Os interessados deverão submeter as suas propostas até às 18h do dia 17 de novembro.

São requisitos para o cargo: notório saber nas áreas de políticas públicas em ciência, tecnologia e inovação; experiência na gestão de organizações públicas e/ou privadas; liderança e capacidade de trabalho em equipe; conhecimento e experiência comprovada na gestão de instituições do sistema nacional de inovação; e reputação ilibada.

Os interessados deverão submeter as suas propostas por meio do endereço comitedebusca2017@cgee.org.br. A mensagem deverá conter: carta registrando o interesse e as razões pelas quais gostaria de presidir o CGEE; cópia do currículo atualizado; proposta preliminar de trabalho a ser desenvolvida nos próximos quatro anos; cópia da documentação pessoal (carteira de identidade, CPF e diploma do mais alto grau educacional obtido); e declaração de não ter sido condenado em nenhuma instância.

Para ter acesso à íntegra do edital, acesse este link. A resolução que nomeia o Comitê de Busca está disponível neste link.

Outras informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo e-mail edmundo@cgee.org.br.



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.