Notícias

Voltar

Associados do CGEE elegem novo representante no Conselho de Administração do Centro

Direção

Associados do CGEE elegem novo representante no Conselho de Administração do Centro

Os associados do CGEE elegeram Guilherme Ary Plonski como seu novo representante no Conselho de Administração do CGEE. O processo de votação eletrônica, conforme edital, foi realizado e concluído nesta segunda-feira, 10 de dezembro. Como suplente, foi eleito Carlos Alberto Schneider. 

Plonski é mestre e doutor em engenharia de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). O seu pós-doutorado foi concluído no Center for Science and Technology Policy, Renssealer Polytechnic Institute (RPI). Ele é professor titular do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e professor associado do Departamento de engenharia de produção (Poli), ambos da USP. O novo titular integra a Junta de Governadores do Technion (Israel Institute of Technology). 

Entre outros cargos, foi diretor superintendente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). 

O novo suplente possui graduação e mestrado em engenharia mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O seu doutorado em engenharia foi concluído na Rheinisch-Westfalischen Technischen Hochschule/Aachen. Ele é professor titular da UFSC e superintendente geral da Fundação Certi. 

Para conhecer os detalhes do processo, acesse este link.