Notícias

Voltar

CGEE concorre a prêmio em gerenciamento de projetos

Premiação

CGEE concorre a prêmio em gerenciamento de projetos

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) concorrerá ao prêmio “Melhores do Ano”, na categoria Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO). A iniciativa é promovida pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos (PMI) do Distrito Federal (DF). A premiação ocorrerá durante o 19º Encontro de Gerenciamento de Projetos (EGP), nos dias 08 e 09 de agosto, no auditório da Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex), em Brasília (DF).

Além do CGEE, concorrem ao prêmio a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Exército Brasileiro. A condecoração será realizada no primeiro dia do encontro e os participantes deverão votar durante a programação, que conta, ainda, com oficinas, coachinge apresentações de palestrantes nacionais e internacionais.

Seguindo as palestras, no dia 10 de agosto, serão realizados workshops na Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos na Universidade de Brasília (Finatec/UnB), sede do Instituto de Gerenciamento de Projetos do DF. Conjuntamente, o PMI organizará o Universidia, evento gratuito sobre gerenciamento de projetos voltado para a comunidade acadêmica. 

Dentre os objetivos do EGP, estão: disseminar as melhores práticas em gerenciamento de projetos; valorizar os profissionais de destaque na área; e divulgar o PMI. O instituto PMI é uma organização sem fins lucrativos, sediado no estado da Pensilvânia (USA), que visa a normatizar e desenvolver a gerência de projetos em vários países do mundo.

As vagas para participar do EGP são limitadas e as inscrições são feitas pelo site: https://www.pmidf.org/egp/