Notícias

Voltar

CGEE lança resultados da avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq

Aviso de Pauta

CGEE lança resultados da avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), lança, no dia 25, em Brasília (DF), os resultados do estudo “A formação de novos quadros para CT&I: avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)”.

Os resultados do estudo inédito serão divulgados durante as comemorações do aniversário do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência de fomento gestora do Pibic. A iniciativa expande a visão sobre a formação de novos quadros para a área de ciência, tecnologia e inovação no país, trazendo um novo componente, que é a avaliação do estímulo precoce, ainda na graduação, do interesse pelas atividades de pesquisa e do seu impacto no percurso formativo e profissional de egressos do programa.

Serviço

Lançamento do estudo “A formação de novos quadros para CT&I: avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

Data: 25 de abril

Horário: 11h

Local: Auditório do CNPq – Brasília (DF).

Contato

Bianca Torreão

Assessora de Comunicação – CGEE

(61) 3424-9667

btorreao@cgee.org.br.

 

 



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.