Notícias

Voltar

CGEE organiza mesa-redonda com acadêmico da ESCP Europe

Debates

CGEE organiza mesa-redonda com acadêmico da ESCP Europe

Na próxima quarta-feira, 12, o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) recebe o professor doutor Jean-Marc Daniel, da École Superieure de Commerce (ESCP Europe), para a mesa-redonda “Limites e desafios de implementar políticas públicas inovadoras em contexto de crise”. O evento é realizado com o apoio da Embaixada da França no Brasil.

O professor vem ao Brasil, a convite da Embaixada, para realizar uma série de conferências e reuniões com grupos e instituições, além do CGEE, como o Centro de Altos Estudos Brasil Século XXI, no Rio de Janeiro, e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Daniel é um economista francês com ampla experiência acadêmica e governamental, tendo atuado como dirigente em órgãos como o Ministério da Cultura e o Ministério das Relações Exteriores.

“Nosso objetivo geral é debater os desafios de implementar políticas públicas no contexto de incertezas e restrições de múltiplas naturezas” afirmou Mayra Juruá, assessora técnica do CGEE e organizadora da mesa. “É uma oportunidade para o CGEE de refletir e discutir com especialistas estas questões e contribuir com a busca de soluções inovadoras”, concluiu.



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.