Notícias

Voltar

CGEE cumpre agenda em Washington com o BID e a Rand Corporation

Cooperação

CGEE cumpre agenda em Washington com o BID e a Rand Corporation

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) se reúne, nesta semana, com representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington, nos EUA. Ainda na capital americana, a instituição realiza seminário na Rand Corporation. O Centro será representado pelo assessor técnico, Antonio Oliveira.

No BID, a pauta tem como foco os projetos realizados pelo Centro na área de bioeconomia. Além disso, a apresentação destacará as ferramentas de inteligência tecnológica que foram desenvolvidas pelo CGEE visando apoiar o esforço de dominar tecnologias críticas de interesse nacional e que podem ser aplicadas em vários setores estratégicos.

O assessor Antonio Oliveira também cumpre agenda na Rand Corporation, onde apresentará um seminário sobre foresight energético, cenários e políticas para energias renováveis no Brasil. O encontro será transmitido por videoconferência para as demais representações da Rand no mundo. Após a reunião, Oliveira debaterá novas áreas potenciais para colaboração com a organização. 



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.