Notícias

Voltar

Inovação

Evento internacional

Inovação

A cultura organizacional é fator determinante no processo de implementação de um modelo eficiente de gestão da inovação. Recursos financeiros, processos, ferramentas de gestão, metodologias, tudo isso é muito importante para uma organização inovar, mas ineficaz se a cultura organizacional não nutrir qualidades favoráveis à inovação. Como entender a cultura organizacional? Como desenvolver um modelo de gestão da inovação que respeite a cultura da empresa? Como estimular o empreendedorismo nas organizações?

Vice-Presidente de inovação da Natura, Telma desfruta de uma perspectiva diferenciada da inovação dentro das empresas. Além de conduzir a gestão da inovação na Natura, que se consolidou como um benchmarking de empresa inovadora no Brasil, participou do quadro executivo da Johnson & Johnson.

Empresas inovadoras: a cultura organizacional catalizando a inovação, vai acontecer no dia 25 de agosto, das 16h20 às 18h.

STEFAN LINDEGAARD

Stefan Lindegaard lidera, em Copenhagen, a rede 15 Inno, fórumde benchmarking e capacitação formado por executivos de corporações que estão enfrentando os desafios de inovar. Em maio de 2010, lançou o livro The Open Innovation Revolution. No CONECTA, vai compor o painel - “Brasil: inovação, a hora é agora”, quando tentará responder: o Brasil está preparado para aproveitar as oportunidades de inovação que o seu reconhecimento nacional pode trazer?

O Conecta é uma realização da Agência USP de Inovação e da Inventta. O tema do evento é “A Inovação como Estratégia de Crescimento Sustentável”.

INSCRIÇÕES:

R$ 750,00 - pelo site www.conecta2010.inventta.net

Associados Anpei e Fortec tem 20% de desconto. Resgate o código promocional pelo email isabela.guimaraes@inventta.net.



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.