Notícias

Voltar

Inscrições para o I Seminário de Avaliação de Políticas de CT&I estão abertas

Políticas de CT&I

Inscrições para o I Seminário de Avaliação de Políticas de CT&I estão abertas

Os interessados em apresentar trabalhos para o 1º Seminário de Avaliação de Políticas de CT&I já podem submeter seus artigos. O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, em Brasília (DF), é organizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE). As submissões de propostas devem ser feitas até o dia 4 de junho pelo site avaliacaocti.cgee.org.br. 

O evento busca debater pesquisas e metodologias no tema, reunindo pesquisadores, profissionais e gestores que estudam ou atuam com avaliação de políticas públicas de ciência, tecnologia e inovação. Além disso, o seminário visa ampliar a discussão sobre a estratégia de fomento e promover o intercâmbio entre os interessados no tema.  

A lista de trabalhos selecionados será divulgada no dia 6 de agosto. Além de serem expostas na ocasião, as propostas escolhidas serão incluídas nos anais do evento e os melhores artigos serão também publicados na 47ª edição da Revista Parcerias Estratégicas.

Para participar, os autores devem submeter seus artigos conforme orientações e prazos descritos no site do seminário. 



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.