Notícias

Voltar

Presidente em exercício do CGEE ministra palestra na CEE-Fiocruz

Palestra

Presidente em exercício do CGEE ministra palestra na CEE-Fiocruz

O presidente em exercício do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), Marcio Miranda, participa, amanhã (23), de evento no Centro de Estudos Estratégicos da Fundação Oswaldo Cruz (CEE-Fiocruz), no Rio de Janeiro (RJ). O dirigente conduzirá uma palestra sobre inteligência tecnológica em CT&I: modelagem e automação de processos na era do BigData.

O evento é aberto a pesquisadores, alunos e demais interessados no tema. De acordo com o coordenador do CEE-Fiocruz, Antonio Ivo de Carvalho, o convite faz parte da política do Centro de investir em estudos de futuro e intensificar relações com outros centros de prospecção.

Nos moldes de um think tank e inspirado no conceito ampliado de saúde, o CEE-Fiocruz é um espaço de interação entre a reflexão acadêmica e a ação política. A missão do Centro é incentivar a construção de políticas de saúde justas e sustentáveis, a partir de pesquisas, análises e debates com diferentes setores da sociedade.

A organização concentra os seus esforços na articulação de saberes e conhecimentos produzidos na Fiocruz e em outros importantes centros e redes acadêmicas nacionais e internacionais, orientando a tomada de decisão, por parte de gestores e governantes e pela população. 



Sem comentários ainda. Please sign in to comment.