Notícias

CGEE conclui participação na SBPC

A programação do Centro contou com a participação em debates da programação científica, estande na ExpoT&C e diversas contribuições ao Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

CGEE participa de debate sobre comunicação científica na Reunião Anual da SBPC

O bate-papo foi realizado como parte da ExpoT&C, durante a programação da Reunião Anual da SBPC. O encontro é sediado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

CGEE apresenta seus observatórios na 75ª Reunião Anual da SBPC

Durante webinar realizado como parte da programação da Reunião Anual da SBPC, o CGEE apresentou os seus observatórios, que contribuem com o monitoramento e desenvolvimento do Brasil na área de ciência, tecnologia e inovação.

“Missão da autonomia e da soberania nacional”

Luciana Santos, ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, retornou nessa quarta-feira à 75ª Reunião Anual da SBPC para participar de uma das 9 sessões preparatórias para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Comunidade científica participa de debate sobre a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

O evento, que é organizado pelo CGEE, foi tema de uma sessão especial durante a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

CGEE lança livro, site e quiz em homenagem à história da CT&I no Brasil

Lançados durante a 75ª SBPC, os produtos evidenciam fatos, eventos e cientistas brasileiros notáveis que fizeram história nos últimos duzentos anos.

CGEE participa da programação científica da 75ª Reunião Anual da SBPC

O CGEE marca presença em um debate sobre a organização da 5ª CNCTI, maior evento sobre políticas públicas na área de ciência, tecnologia e inovação.

É amanhã! CGEE na 75ª SBPC: palestra apresentará observatórios estratégicos que impulsionam o desenvolvimento do Brasil

Participe do evento online e conheça os destaques em ciência, tecnologia e inovação, bioeconomia, tecnologias espaciais e cidades sustentáveis no contexto brasileiro.