Notícias

Reunião Anual da SBPC: CGEE apresenta resultados de dois projetos

Pesquisa Percepção Pública da C&T no Brasil 2019 e Diagnóstico das CHSSALA serão divulgados durante o encontro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

MCTIC e CGEE lançam nova pesquisa sobre percepção pública da C&T no Brasil

A apresentação da Pesquisa Percepção Pública da Ciência e Tecnologia no Brasil 2019 ocorrerá na próxima segunda-feira (22), durante a 71ª Reunião Anual da SBPC.

Do estágio para o mundo: estudante representa o Brasil em Fórum de Jovens Líderes global

Estagiária do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) foi uma das representantes do País em um evento sobre energias limpas, no Canadá.

Ministério da Economia debate papel das OS durante encontro realizado em Brasília

O evento reuniu gestores da administração pública federal e de diversas organizações sociais.

Diretoria do CGEE tem novo integrante

Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior assumiu o cargo com a proposta de fortalecer a atuação do Centro na área de gestão.

CDR DF está mais próximo de ter a própria carteira de projetos

Oficina de refinamento de alvos delimitados em evento anterior ocorreu nesta terça-feira (15) e contou com 66 participantes de várias instituições.

Oficina retoma atividades do CDR DF nesta terça-feira (25)

O objetivo é o refinamento de alvos delimitados em evento anterior, mais um passo em direção à consolidação da carteira de projetos do Centro.

Pesquisa mostra o que os jovens brasileiros pensam sobre ciência, tecnologia e inovação

O CGEE, em parceria com o MCTIC, está realizando uma pesquisa com objetivo semelhante, sobre percepção pública da ciência e tecnologia no Brasil. Assessores do Centro estiveram no evento.