I Seminário de Avaliação de Políticas de CT&I

Inscrição

inscrição

Para se inscrever no I Seminário de Avaliação de Políticas de CT&I você deverá acessar o link abaixo e preencher o formulário de inscrição.

A inscrição no Seminário é gratuita e dá direito à participação em todos os eventos.

Haverá emissão de Certificado de Participação do evento para todos.

Inscrições Encerradas.

Agradecemos a todos que se escreveram.

O Seminário conta com três modalidades de participação: Submissão de Artigos (comunicação oral), Submissão de Resumo (pôster) e Ouvintes. Confira os detalhes de cada uma:

 

Submissão de Artigos (comunicação oral)

Modalidade voltada a pesquisadores, profissionais e gestores ligados às áreas de avaliação de políticas em CT&I que queiram compartilhar trabalhos acadêmicos, concluídos ou em andamento. Os estudos devem estar em consonância com os eixos e a proposta geral do evento. As apresentações serão distribuídas em sessões com até três trabalhos cada. Os autores terão, no máximo, 15 minutos para apresentar seus trabalhos.

Para participar desta modalidade, os autores devem submeter seus artigos conforme orientações e prazos descritos na aba “submissão de artigos”. Os trabalhos serão avaliados pela comissão organizadora do evento, conforme as normas estabelecidas para o Seminário.

 

Submissão de Resumo (Pôster)

Modalidade voltada a pesquisadores, profissionais e gestores ligados às áreas de avaliação de políticas em CT&I que queiram compartilhar suas experiências e projetos, finalizados ou em andamento. O Resumo deve estar em consonância com o tema do evento. As apresentações se darão com exposição em espaço físico do evento.

Para participar desta modalidade, os interessados devem submeter seu resumo, conforme orientações e prazos descritos na aba “submissão de artigos”. Os trabalhos serão avaliados pela comissão organizadora do evento, conforme as normas estabelecidas para o Seminário.

 

Ouvinte

Esta modalidade destina-se àqueles que desejam assistir às discussões, conferências, sessões temáticas e atividades paralelas propostas na Programação do Seminário, sem a necessidade de submissão de trabalhos.