Voltar

2º webinar EBP: Conexão Universidade-Empresa em Energia. Como impulsionar?

Tipo: Conferência

Local: https://rb.gy/ypgtwx

Data de Início: 03/11/2022

Data de Término: 03/11/2022

Objetivo: Vêm aí o 2º Webinar Energy Big Push 2.0 com o tema "Conexão Universidade-Empresa em Energia, como impulsionar?". O evento será realizado no dia 03 de novembro, de 10h30 até 12h, pela plataforma Zoom.

A programação tem como objetivo apresentar o estudo de benchmarking realizado sobre o tema, a estrutura de mapeamento de provedores e demandantes de Soluções Energéticas Sustentáveis (SES) e promover uma discussão inicial para debater a criação de uma ferramenta digital de conexão universidade-empresa para facilitar a relação entre esses provedores e demandantes de SES.

No âmbito do Diálogo entre o Programa EUROCLIMA+ e o Brasil, foi aprovada a Ação Priorizada 3 “Energy Big Push 2.0 - Impulsionando a inovação para a transição energética sustentável no Brasil”, executada pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), em parceria com a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e implementada pela Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal) e pela Cooperação Técnica Alemã (GIZ).

Inscreva-se no link acima!