Ações da casa

CRH organiza evento de integração entre as equipes da DAF

A ação faz parte de um projeto de educação corporativa. O diretor financeiro-administrativo, Carlos Fortner, prestigiou o evento.

CGEE organiza bate-papo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O encontro contou com a presença das líderes de projeto do Centro, Adriana Badaró e Sofia Daher, assim como a participação da ex-diretora-presidenta Lucia Melo.

Bate-papo da casa no CGEE promove diálogo enriquecedor com destaque para ciência e inovação

O encontro destacou os avanços da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e revelou detalhes do novo projeto do Observatório de Tecnologias Espaciais (OTE).

CGEE realiza doação de bens a Associação Mariana Vinha do Senhor

Mais de 129 itens foram doados, incluindo equipamentos eletrônicos. A ação foi conduzida pela equipe da Coordenação de Serviços e Suprimentos (CSS) do CGEE.

Celebração de Conhecimento e Inovação: CGEE comemora 22 anos

Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) comemora 22 Anos de contribuições ao Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, reforçando o seu compromisso com o futuro.

Diretoria e lideranças do CGEE debatem gestão da qualidade

O encontro atende ao requisito de melhoria contínua, previsto na Política da Qualidade do CGEE.

Diretor-presidente do CGEE e ministro da CT&I se reúnem

Fernando Rizzo destaca as contribuições de Paulo Alvim para o Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

CGEE realiza oficina colaborativa com foco em Mapa Estratégico

A iniciativa é colaborativa e, ao final do ciclo, contará com a participação de todos os funcionários e da diretoria da casa.

Associados do CGEE elegem novo representante no Conselho de Administração

O processo para escolha do novo representante teve início às 9h do dia 1° de agosto e término às 18h do dia 02 de agosto de 2022.

Aberta a votação para novo representante dos associados no Conselho de Administração do CGEE

Publicado em 01/08/2022 09:00 Associados Aberta a votação para novo representante dos associados no Conselho de Administração do CGEE Está aberto o processo eleitoral para a escolha do...

Conteúdos mais visualizados Conteúdos mais visualizados

Voltar

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

Bate-papo da Casa

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

A equipe do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) se reuniu, na última sexta-feira (15), em uma sala virtual, para confraternizar e compartilhar informações sobre o andamento das atividades do Centro. Usualmente, o evento, denominado “Bate-papo da Casa”, ocorre no espaço de convivência na sede do CGEE. Em virtude do distanciamento social, o evento foi realizado no ambiente virtual. A ação faz parte da política de valorização dos colaboradores que estão desenvolvendo suas atividades em casa.

O presidente da organização, Marcio Miranda, abriu o encontro com uma fala de agradecimento pelos esforços dos colaboradores do Centro em se adaptarem à nova dinâmica de trabalho. “Todos conseguiram dar continuidade aos seus trabalhos, interagindo virtualmente”, apontou. “Estamos produzindo, entregando valor, nossos compromissos, sobretudo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, estão sendo atendidos e, ao mesmo tempo, estamos protegendo cada um de nós”.

A diretora do Centro, Regina Silverio, lembrou a necessidade de urgência na implementação do teletrabalho, realizada sem impactar na continuidade dos projetos. “Vimos a adesão e comprometimento muito grande de todos. É muito bom saber que podemos contar com um grupo tão coeso”, disse. Já o diretor do CGEE Luiz Arnaldo Pereira destacou as vantagens da nova dinâmica. “Estamos percebendo um novo modo de interagir e trabalhar e, futuramente, teremos ganhos com esse aprendizado”, considerou.