Ações da casa

CGEE lança campanha virtual para divulgar projetos institucionais

As iniciativas serão apresentadas em depoimentos gravados pelos coordenadores das ações e estarão disponíveis nas plataformas do Centro.

CGEE faz campanha solidária para ajudar o Lar Francisco de Assis

O intuito da campanha é angariar fundos para realizar a compra dos materiais necessários. As doações poderão ser feitas até o dia 18/12, sexta-feira.

Proteção de dados pessoais é tema de novo projeto do CGEE

A iniciativa foi apresentada na última sexta-feira (20) e promove uma adequação do Centro à legislação.

Bate-papo da Casa recebe especialista para debater novos hábitos em distanciamento social

A convidada do evento da última sexta-feira (17) foi a consultora organizacional e especialista em gestão de pessoas Fabiana Santos.

Colaboradores do CGEE se encontram virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

A iniciativa promove a integração entre a equipe, além de proporcionar um espaço de compartilhamento de informações sobre os projetos do Centro.

CGEE realiza mais um Bate-papo da Casa online

O encontro busca oferecer um espaço de confraternização para os colaboradores e de discussão sobre as iniciativas do Centro.

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

O encontro ocorre periodicamente na sede do Centro para promover a confraternização dos colaboradores

Colaboradoras do CGEE são homenageadas no Dia das Mães

Em ação de responsabilidade social, as mães receberam os cumprimentos do Centro em suas casas.

Colaboradores do CGEE compartilham experiências da nova dinâmica de trabalho

Em home office, a equipe encontrou vantagens não apenas para o desenvolvimento dos projetos, mas também para aprendizados pessoais.

Conteúdos mais visualizados Conteúdos mais visualizados

Voltar

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

Bate-papo da Casa

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

A equipe do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) se reuniu, na última sexta-feira (15), em uma sala virtual, para confraternizar e compartilhar informações sobre o andamento das atividades do Centro. Usualmente, o evento, denominado “Bate-papo da Casa”, ocorre no espaço de convivência na sede do CGEE. Em virtude do distanciamento social, o evento foi realizado no ambiente virtual. A ação faz parte da política de valorização dos colaboradores que estão desenvolvendo suas atividades em casa.

O presidente da organização, Marcio Miranda, abriu o encontro com uma fala de agradecimento pelos esforços dos colaboradores do Centro em se adaptarem à nova dinâmica de trabalho. “Todos conseguiram dar continuidade aos seus trabalhos, interagindo virtualmente”, apontou. “Estamos produzindo, entregando valor, nossos compromissos, sobretudo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, estão sendo atendidos e, ao mesmo tempo, estamos protegendo cada um de nós”.

A diretora do Centro, Regina Silverio, lembrou a necessidade de urgência na implementação do teletrabalho, realizada sem impactar na continuidade dos projetos. “Vimos a adesão e comprometimento muito grande de todos. É muito bom saber que podemos contar com um grupo tão coeso”, disse. Já o diretor do CGEE Luiz Arnaldo Pereira destacou as vantagens da nova dinâmica. “Estamos percebendo um novo modo de interagir e trabalhar e, futuramente, teremos ganhos com esse aprendizado”, considerou.