Ações da casa

Associados do CGEE elegem novo representante no Conselho de Administração

O processo para escolha do novo representante teve início às 9h do dia 1° de agosto e término às 18h do dia 02 de agosto de 2022.

Aberta a votação para novo representante dos associados no Conselho de Administração do CGEE

Publicado em 01/08/2022 09:00 Associados Aberta a votação para novo representante dos associados no Conselho de Administração do CGEE Está aberto o processo eleitoral para a escolha do...

CGEE trabalha de forma contínua para melhorar processos

A reunião contou com a participação da diretoria e dos coordenadores de área para avaliar a execução das atividades e discutir as boas práticas de gestão.

CGEE abre processo seletivo para seu quadro de colaboradores

São 8 vagas para preenchimento imediato e criação de cadastro reserva, em diferentes áreas.

CGEE promove bate-papo especial no mês da mulher

A ação do Centro buscou incentivar o debate sobre equidade profissional e salarial.

Novo presidente do CGEE toma posse

Foi empossado, em 1º de março, o novo diretor-presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), Fernando Cosme Rizzo Assunção. Rizzo foi eleito no dia 23 de fevereiro, pelo Conselho de...

Aberto processo de escolha para o cargo de Diretor-Presidente do CGEE

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos comunica que, dada a iminência do término do mandato do atual Diretor-Presidente, teve início o processo de escolha para o cargo de Diretor-Presidente do...

CGEE realiza debate sobre o mês outubro rosa

A criadora de conteúdo virtual Aline Pauli Calegari participou do bate-papo realizado pela instituição.

CGEE lança campanha virtual para divulgar projetos institucionais

As iniciativas serão apresentadas em depoimentos gravados pelos coordenadores das ações e estarão disponíveis nas plataformas do Centro.

CGEE faz campanha solidária para ajudar o Lar Francisco de Assis

O intuito da campanha é angariar fundos para realizar a compra dos materiais necessários. As doações poderão ser feitas até o dia 18/12, sexta-feira.

Proteção de dados pessoais é tema de novo projeto do CGEE

A iniciativa foi apresentada na última sexta-feira (20) e promove uma adequação do Centro à legislação.

Bate-papo da Casa recebe especialista para debater novos hábitos em distanciamento social

A convidada do evento da última sexta-feira (17) foi a consultora organizacional e especialista em gestão de pessoas Fabiana Santos.

Conteúdos mais visualizados Conteúdos mais visualizados

Voltar

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

Bate-papo da Casa

Equipe do CGEE se reúne virtualmente para o “Bate-papo da Casa”

A equipe do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) se reuniu, na última sexta-feira (15), em uma sala virtual, para confraternizar e compartilhar informações sobre o andamento das atividades do Centro. Usualmente, o evento, denominado “Bate-papo da Casa”, ocorre no espaço de convivência na sede do CGEE. Em virtude do distanciamento social, o evento foi realizado no ambiente virtual. A ação faz parte da política de valorização dos colaboradores que estão desenvolvendo suas atividades em casa.

O presidente da organização, Marcio Miranda, abriu o encontro com uma fala de agradecimento pelos esforços dos colaboradores do Centro em se adaptarem à nova dinâmica de trabalho. “Todos conseguiram dar continuidade aos seus trabalhos, interagindo virtualmente”, apontou. “Estamos produzindo, entregando valor, nossos compromissos, sobretudo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, estão sendo atendidos e, ao mesmo tempo, estamos protegendo cada um de nós”.

A diretora do Centro, Regina Silverio, lembrou a necessidade de urgência na implementação do teletrabalho, realizada sem impactar na continuidade dos projetos. “Vimos a adesão e comprometimento muito grande de todos. É muito bom saber que podemos contar com um grupo tão coeso”, disse. Já o diretor do CGEE Luiz Arnaldo Pereira destacou as vantagens da nova dinâmica. “Estamos percebendo um novo modo de interagir e trabalhar e, futuramente, teremos ganhos com esse aprendizado”, considerou.